Chácara Santa Cecília participa da 14ª edição da Restaurant Week

Picture of Luciana Fantaccini

Luciana Fantaccini

Mostra gastronômica acontece de 17 a 30 de março, em São Paulo

O restaurante Chácara Santa Cecília, localizado em Pinheiros, São Paulo, apresenta seu cardápio especial para a 14ª edição da São Paulo Restaurant Week, que acontece de 17 a 30 de março. Durante duas semanas o público poderá experimentar pratos exclusivos com o tema “Sabores do Brasil” e a preços convidativos.

O chefe Reginaldo Souza Silva, do Chácara Santa Cecília, preparou um cardápio especial para o jantar.

Na entrada, duas opções: saladinha de polvo, tomate cereja, tiras de cenoura e grão de bico e, também, rúcula com lascas de parmesão e peras ao molho de iogurte e limão siciliano.

Para o prato principal, o público poderá escolher uma das 3 opções preparadas pelo chefe, entre peixe, carne ou massa. A opção de peixe traz o filé de Badejo grelhado, que acompanha aspargos frescos, cebola, tomate e batata doce na lenha. Já a opção de carne fica por conta de um delicioso filé mignon ao molho de aceto balsâmico com arroz de brócolis e chips de mandioquinha. Por último, a opção de massa com um fettuccine no azeite de manjericão, raspas de limão siciliano e lascas de parmesão.

Já as opções de sobremesas são um creme de abacate com licor de limão, ou a trufa de nozes e passas com sorvete de creme.

SERVIÇO:
Chácara Santa Cecília na 14ª edição da São Paulo Restaurant Week
Quando: 17 a 30 de março de 2014
Jantar: R$ 49,90

Rua Ferreira de Araújo, 601 – Pinheiros (11) 3034-6251/3910
Capacidade: 505 lugares
Estacionamento: R$ 22

De segunda a domingo, inclusive feriados: das 12h às 16h
De quinta a sábado: das 19h00 até o último cliente.

Cartões de Crédito: todos
Cartões de Débito: Maestro, Redeshop e Visa Eletron
Tíquete: Visa Vale, Sodexo, TR e VR (Somente durante o almoço)
Couvert: R$ 8,00
Cheques: Sim
Rolha: serviço não autorizado

Observações: Possui área para fumantes, acesso para deficientes e sistema Wi-FI. Aberto em novembro de 2002

Confira a lista dos restaurantes participantes e cardápio completo no sitewww.restaurantweek.com.br

Sobre o Chácara Santa Cecília: O restaurante Chácara Santa Cecília é um complexo de lazer dentro de uma reserva ecológica de 2000m2, que engloba gastronomia, bar, atividades lúdicas para as crianças e um clima agradável e descontraído para toda a família. Com a infraestrutura pensada e desenvolvida para preservar o ecossistema, o restaurante investe no conceito de sustentabilidade e propicia momentos de refúgio verde dentro da selva de pedra. Cada ambiente possui uma decoração própria e a área comum é premiada por cerca de 150 espécies de plantas e árvores frutíferas, lago artificial com peixes e cágados, pé direito alto com iluminação natural – em muitas horas do dia – e à noite, velas. Ainda, em meio à rusticidade local, um deck feito em madeira e bambus pintados integra ambientes decorados por detalhes em tijolinhos, vitrais coloridos, madeira de demolição, cimento queimado, arandelas e luminárias em ferro. Mais informações: www.chacarasantacecilia.com.br

Sobre Restaurant Week: O grupo MiCA traz muitas novidades para esta edição de Restaurant Week. Diferente de outros anos, seis cidades participarão do festival simultaneamente, chamada de Edição Sudeste. Entre os dias 17 e 30 de março as cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Espírito Santo irão movimentar as cidades com o maior festival gastronômico do mundo. Além desta novidade, a organização lançou um desafio aos chefs, desenvolver menus tendo como base o tema Sabores do Brasil, utilizando ingredientes regionais, valorizando os costumes e a cultura brasileira.

O festival também cumpre seu papel social, cada consumidor poderá contribuir com R$ 1,00 ou mais, que será repassado a Fundação Cafu, e também ajudar a APAE doando os créditos da Nota Fiscal Paulista sem indicar o CPF.

A MasterCard apresenta o evento; Patrocínio Multiplus e Volkswagen; Apoio Cielo, Taxijá, Mellita, NET e Instituto Tomie Ohtake; Promoção Uol, Itaú Cinemas, GNT, Bares SP. A Rádio Eldorado é a oficial do evento.